Dicas de maquiagem pele branca

Dicas de maquiagem pele branca – Praticamente toda mulher adora se maquiar, e cada tipo de pele necessitam de cuidados especiais, com tonalidades adequadas. Pessoas com peles clarinhas devem seguir algumas dicas essenciais na hora de como se maquiar para não correr o risco de errar nem exagerar na dose.

Maquiagem verão 2011

A primeira coisa a ser feita é se você possui olheiras passar corretivo na pele, para esconder as manchas e olheiras use uma tonalidade mais clara que o tom da pele. Se sua pele é muito seca, não use pó, pois ele resseca ainda mais. Mulheres com pele oleosa devem optar com versões oil-free ou pó compacto.

Maquiagem para pele branca

Leia também Dicas de moda:
Dicas de maquiagem de formatura
MAQUIAGEM 2011, DICAS PARA REVEILLON
DICAS DE MAQUIAGEM PARA O NATAL

Se sua sobrancelha possui falhas, deve corrigir com lápis que fique melhor sem deixar a aparência muito forçada, para que o lápis não fique muito forte vale esfumaçar o produto ou usar sombra marrom clarinha. Todas as cores são recomendadas para sombras vale apostar em tendências aquareladas e tons vibrantes, se não quiser um visual clean deixe de lado as tonalidades em nude.

Maquiagem pele branca

Pessoas com pele claras devem usar e abusar de delineadores com traço fino, rimel preto ou colorido e um curvex para realçar os cílios, a área dos olhos. Os blushes mais indicados são em tons rosa queimado, rosa pink ou terracota, praticamente todos,  evite apenas exagerar na. Para boca, delineadores m e batom devem cobrir a marca dele, abuse de todas as cores, e cuidado com os roxos e vermelhos.

Maquiagem Pele branca: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.