Dicas de Roupas Color Block para Cada Tipo de Corpo


By on 7:26

O color blocking está predominando nas vitrines e ruas, a mistura de cores e tons agradou tanto, que até mesmo mulheres com estilo mais conservador aderiram ao bloco de cores. Mas, além de fazer as combinações óbvias de cores, você pode conseguir efeitos inusitados e até mesmo valorizar seu corpo com o color blocking.

(Foto: bitchielife.necolebitchie.com)

Looks Color Blocking para Cada Tipo de Corpo

Vestidos com modelagem mais larguinha, podem ser usados tanto por mulheres que estejam com o corpo em plena forma física, quanto por mulheres um pouco acima do peso. Atente apenas para o decote, se você estiver acima do peso, for baixinha ou tiver seios grandes, escolha o decote em “V”; e se você tiver seios pequenos, opte por decote frente única ou, tomara que caia, com detalhes ou volumes, para criar a ilusão de seios maiores. E combine o vestido de cor forte com bolsas e sapatos coloridos.

(Foto; iodice.com.br)

Mulheres com quadril largo e ombros estreitos devem apostar em peças que chamem a atenção para a parte superior do corpo. Você pode investir em vestidos de um ombro só; em decote canoa ou decote em “V”; em calça, saia ou bermuda de cor intensa, mas, opte por tonalidades mais fechadas, e coordene com blusas de cores claras, estampadas ou brilhantes.

(Foto: bitchielife.necolebitchie.com)

(Foto: bitchielife.necolebitchie.com)

Mulheres sem cintura podem investir em peças coloridas e acrescentar cintos ou faixas com outras cores vibrantes, formando assim, um look color blocking e de quebra, afinando a cintura. Sapatos e bolsas coloridos completam o visual.

(Foto: dailymail.co.uk)

Mulheres com ombros estreitos devem apostar em peças que chamem a atenção para a parte inferior do corpo, como calça, saia ou short com cores mais abertas; e blusas com cores mais fechadas e discretas e, com modelagem básica, como regatas de alça larga. Se optar por vestidos coloridos, prefira os vestidos com saia godê, para acrescentar volume ao quadril.

(Foto: bitchielife.necolebitchie.com)

Se você for optar por vestidos com cores intensas para criar produções color blocking com os complementos e acessórios, invista em cores que a favoreça; mulheres com pouco contraste entre pele, olhos e cabelo, se beneficiam de cores suaves, como o rosa ou azul; as mulheres que apresentam forte contraste entre pele, cabelo e olhos ficarão sempre mais iluminadas com tonalidades fortes, como roxo. Loiras de cabelo e pele dourados e olhos esverdeados encontram no verde-esmeralda a cor ideal; enquanto morenas e negras, de pele quente, ficam ótimas de laranja ou amarelo.

(Foto: bitchielife.necolebitchie.com)

Leia também:

Dicas de Roupas Color Block para Cada Tipo de Corpo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *