Dicas para Colocar Unhas Postiças Transparentes


By on 12:07

A grande novidade no universo das unhas postiças, é a unha postiça transparente, que pode ser utilizada com alguma decoração de unhas ou sozinha. Este estilo de unha postiça surgiu primeiramente em desfiles internacionais, e logo após fazer o maior sucesso nas passarelas, caiu nas graças das mulheres anônimas por todo o planeta.

(Foto: lunarhousenails.com)

Passo a Passo para Colocar Unhas Postiças Transparentes

O processo em si, de como colocar as unhas postiças transparentes, é o mesmo que para colocar as unhas postiças convencionais; o único detalhe a mais e, muito importante, a ser seguido, é no momento de espalhar a cola, que deve ficar de maneira uniforme, para não marcar sob as unhas.

Inicie o processo lixando sobre as suas unhas naturais, com uma lixa polidora, para retirar toda a oleosidade das unhas. Em seguida, passe um chumaço de algodão umedecido em removedor de esmaltes, para retirar o pó da lixa.

Meça cada unha postiça em suas unhas naturais e separe-as. Caso algum tamanho não seja compatível, lixe em volta das unhas postiças (mas, bem devagar), até chegar ao tamanho condizente com sua unha natural.

Passe a cola para unhas postiças (cola convencional para unhas postiças), sobre sua unha natural e espalhe muito bem com o bico do frasco da cola. Posicione a unha postiça transparente sobre sua unha natural, começando pela base da unha (faça uma leve pressão na base, para encaixar corretamente). Após colocar a unha, continue pressionando a unha postiça sobre sua unha natural, até a cola secar, e não fique mexendo na unha, pois, pode entrar ar, formar bolas e a cola ficar branca, ao invés de transparente. Faça isso em todas as unhas.

Se você optou por uma unha postiça transparente que já contém desenhos, ou se quiser usá-la somente assim, transparente, basta finalizar passando uma fina camada de extrabrilho ou base. Caso tenha optado pela unha postiça totalmente transparente, mas, queira fazer alguma decoração de unhas, faça os desenhos e somente após o término da decoração, passe o extrabrilho ou a base.

(Foto: rigamode.com)

Leia também:

Dicas para Colocar Unhas Postiças Transparentes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *