Dicas Para Evitar E Combater A Acne, Espinhas

Dicas Para Evitar E Combater A Acne, Espinhas – Como é incomodo o aparecimento de espinhas, e a pele com acne é um problema atinge cerca de 70% da população brasileira, e não somente aos jovens e adolescentes, na fase adulta as terríveis espinhas também atormentam, para mulheres o problema pode ser ainda mais agravado devido ao ciclo hormonal feminino.

Tratamento acne

Evitar a acne é possível, basta você fazer coisas básicas, tais como: lave o rosto, pelo menos 3 vezes ao dia, principalmente se você tiver a pele oleosa; faça pelo menos uma vez por semana um profunda limpeza de pele; use sabonetes para pele oleosa e com acne; passe loções adstringente pelo menos de manhã e a noite; use produto em gel, e evite os produtos em creme.

Fora essas dicas básicas, uma boa alimentação também ajuda a equilibrar a oleosidade da pele, e também evitando alimentos gordurosos você poderá evitar o aparecimento de novas espinhas, o chocolate costuma ser o maior vilão de quem tem tendência a ter espinhas, por isso evite ao máximo o seu consumo.

E para finalizar, vamos recapitular as principais dicas para combater acne: Evite comer: amendoim, chocolates, frituras e pipocas; Consuma mais verduras, frutas e legumes; deixe sua pele sempre bem hidratada, bebendo bastante liquido; use protetor solar em gel, e deixe de lado as formulas em creme; use produtos com acido salicílico.

Evitar Acne: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.