Dicas Para Pintar O Cabelo Em Casa

Dicas Para Pintar O Cabelo Em Casa – Apesar dessa tarefa ser simples, algumas mulheres não sabem pintar o cabelo, claro que com o passar do tempo, e a prática você vai perceber que é bem simples, fácil e rápido, basta você prestar atenção em detalhes básicos e mão a obra. Se você acha que não vai dar conta do recado, pode chamar alguma pessoa conhecida para lhe ajudar.

Como pintar cabelo

Para pintar cabelo você precisa antes separa alguns acessórios para lhe ajudar: tinta para cabelo, emulsão ou água oxigenada (normalmente vem junto com a tinta), pincel, luvas, pente (fino de preferência),uma tigela para colocar tinta, um óleo para proteger sua pele, prendedores de cabelo e proteção para não manchar sua roupa (pode ser uma toalha).

Vamos começar: Primeiro misture a tinta com oxigenada, conforme orientações da sua tintura, passe um pouco do óleo em volta do seu rosto, somente bem próximo de seus fios de cabelo, coloque a toalha de proteção, desembarace os cabelo e divida-o em mechas e prenda-os separadamente, é aconselhável que comece de trás para frente, vá passando tinta em cada mecha e em seguida penteia com outra mecha já pintada, assim sucessivamente, até que você acabe todo o cabelo, quando acabar penteie todos os fios e junte-os formando um gomo só, siga as instruções da tinta para o tempo indicado. Depois é só lavar e pronto.

Pintar cabelo: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.