Dicas para Usar a Tendência Burgundy


By on 12:59

Que a moda é cíclica todos já estamos cansados de saber, mas o que poucos sabem é como usar itens ou elementos que já fizeram muito sucesso em outras décadas e que retornam nos dias atuais. Algumas vezes as combinações destes elementos são alteradas, em comparação ao que era usado anteriormente, pois ele volta repaginado; e este é o caso da cor burgundy, ou Borgonha, como também é conhecida, uma tonalidade que oscila entre o vinho e o roxo e que está cotada para o próximo verão e inverno. Usar a tendência burgundy está mais fácil do que em épocas passadas, pois as opções de combinações de hoje são muito maiores.

(Foto: Divulgação)

Como Usar a Tendência Burgundy

Por ser uma cor muito eclética, nesta temporada e, na próxima, você pode combiná-la com praticamente tudo e usá-la em todas as horas do dia e da noite. E até mesmo as celebridades estão se rendendo a esta cor tão sensual e intensa e estão incorporando-a em vestidos de gala para desfilarem pelos “red carpets”.

Vestidos de festa também podem receber a cor burgundy (Foto: Divulgação)

Leia também:

A maneia mais fácil de combinar o burgundy com outras cores é optando por outras peças de roupas ou acessórios com cores neutras e discretas e deixando que toda a atenção vá somente para a peça ou acessório com cor burgundy.

(Foto: Divulgação)

Ainda mantendo um visual harmônico e discreto você pode combinar duas peças com a tonalidade Borgonha, como calça e sapatos; mas também neste caso opte por outros complementos com cores neutras.

(Foto: Divulgação)

Mas se você quiser formar um look color blocking com a cor Borgonha também pode, para isso basta optar por uma peça burgundy e outra peça com cor intensa, pode ser uma bolsa, blusa ou sapato.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar a Tendência Burgundy
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*