Escova Progressiva 3D


By on 7:37

A tecnologia também está sendo muito utilizada no segmento da beleza, prova disso é a multiplicação da escova progressiva 3D que está acontecendo no mercado beauty. Manter os fios lisos, hidratados e disciplinados não precisa ter como efeito colateral problemas causados com o uso de produtos de beleza muito fortes (e que em muitos casos podem até fazer mal para a sua saúde) ou fazer você perder horas e horas no salão de beleza, pois este novo tratamento para alisar os cabelos promete virar o queridinho dos salões e ainda garantir muitos mais benefícios para a saúde de seus fios.

A escova progressiva 3D promete revolucionar o mercado da beleza (Foto: Divulgação)

Conheça a Escova progressiva 3D

Atualmente várias marcas que produzem produtos de beleza estão investindo pesado em tratamentos mais “leves” para alisar (ou pelo menos domar) os fios mais rebeldes. A escova progressiva 3D possui nanopartículas (substâncias invisíveis a olho nu e que podem ser usadas em todos os setores da indústria) que proporcionam revitalização capilar, porque estas partículas penetram profundamente na fibra capilar, o que resulta em fios muito mais brilhantes, pois a maioria das escovas progressivas possui formulação que não penetram tão profundamente nos fios, por isso os efeitos não são tão efetivos.

Além dos benefícios já citados a escova 3D ainda proporciona hidratação profunda (graças ao óleo de argan), muito brilho, maleabilidade e principalmente, fios lisos com efeito natural, ao contrário de outras escovas que muitas vezes deixam os cabelos com pontas ressecadas. Esta nova escova pode ser feita em todos os tipos de cabelos, até mesmo em cabelos volumosos ou cacheados e não levam mais que uma hora para toda a aplicação (em alguns casos, como nos cabelos somente ondulados, bem menos que isso).

Leia também:

Vídeo com o Passo a Passo da Escova Progressiva 3D

Abaixo um vídeo com a aplicação de uma das muitas escovas 3D encontradas atualmente no mercado.

Escova Progressiva 3D
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*