Esmaltes Inverno 2012

Esmaltes inverno 2012 – As mãos são o cartão de visitas de qualquer mulher, uma mão bem cuida, com unhas bem feitas, angaria pontos positivos em seu favor, seja no ambiente de trabalho, estudo, ou mesmo em casa, com as amigas, namorado ou marido. Os cuidados com as mãos também criam uma aparência de limpeza e higiene, por isso, evite deixar as unhas sujas e elimine já o hábito de roer unhas, e abuse de todas as tonalidades de esmaltes, que para o inverno 2012 estarão os mais glamorosos dos últimos tempos.

(Foto: voguefolk.com)

Tendências de Esmaltes para o Inverno 2012

Os esmaltes coloridos, assim, como as roupas, calçados, acessórios, cabelos e maquiagem, também seguem tendências, atualmente uma grife que lança as mais fortes tendências de esmaltes, é a Chanel, que deixa as fashionistas ansiosas esperando seus desfiles, não só para conferir os looks, mas, também os esmaltes adotados pela marca.

(Foto: voguefolk.com)

Para o inverno 2012, os esmaltes virão democráticos, indo do tom nude, que deixa as unhas com aparência de unhas de manequim de loja, totalmente igualado com a cor da pele, até os tons mais intensos e cintilantes.

As cores metalizadas terão um grande espaço nos esmaltes 2012, na semana de moda de Paris, que ocorreu neste mês de julho, a Chanel, mais uma vez, lança o novo esmalte sensação, o Graphite, um cinza metalizado, com nuances de ouro esverdeado, além deste, a Chanel lançou mais duas cores com tonalidades próximas a ele, o Péridot e o Quartz. Mas, outras cores metalizadas também serão usadas, como azul marinho, cinza e verde militar. As cores vibrantes também terão seu espaço, mas, em menor quantidade, como o vermelho, laranja, magenta e roxo.

(Foto: brandnewgay.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.