Esmaltes Térmicos que Muda de Cor


By on 8:42

As unhas nunca ocuparam um posto tão importante no look quanto agora, são tantas decorações e esmaltes com acabamentos diferenciados que muitas mulheres ficam com dúvidas sobre qual o modelo favorito. E para aumentar ainda mais as dúvidas durante o processo da escolha, há também os inusitados esmaltes térmicos que muda de cor, que sofrem variação de tonalidade dependendo da temperatura.

Os esmaltes térmicos que muda de cor são ótimas opções para você que adora sempre apresentar efeitos diferentes nas unhas (Foto: Divulgação)

Os esmaltes térmicos que muda de cor são ótimas opções para você que adora sempre apresentar efeitos diferentes em suas unhas (Foto: Divulgação)

Conheça os Esmaltes Térmicos que Muda de Cor

Tanto a sua temperatura corporal quanto a temperatura do ambiente irão influenciar a tonalidade do seu esmalte térmico. Isso porque este tipo de esmalte possui uma formulação específica, com substâncias que se modificam dependendo da variação da temperatura, seja para mais ou para menos.

Leia também sobre Tendências de Esmaltes Inverno 2013.

A aplicação deste tipo de esmalte também não tem segredos, basta fazer suas unhas normalmente, retirando as cutículas, lixando as unhas no formato desejado e passando uma fina camada de esmalte. Em seguida, basta passar duas camadas do esmalte térmico, limpar os excessos de esmalte e possíveis borrões (a dificuldade em limpar é a mesma de um esmalte comum), e finalizar passando uma fina camada de extrabrilho. E você encontra facilmente este tipo de esmalte em lojas especializadas em beleza ou pela internet.

Leia também sobre Tendência Dip-Dye para Cabelos.

Vídeo com Esmaltes Térmicos

Abaixo um vídeo com a demonstração de como o esmalte muda de cor quando entra em contato com a alta temperatura do sol. O que faz o esmalte mudar de cor é a temperatura, e não a luminosidade dos raios solares.

Leia também sobre Coleção Inverno 2013 da Forum

Esmaltes Térmicos que Muda de Cor
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *