Fotos das Joias de Hebe Camargo


By on 10:40

A cantora e apresentadora Hebe Camargo faleceu no dia vinte e nove de setembro vítima de uma parada cardíaca, após anos de tratamento contra um câncer, deixando órfã uma nação inteira. Mas além do seu talento incontestável outra característica de Hebe era sempre muito marcante, seu estilo exuberante. Seu cabelo sempre estava impecável, assim como sua maquiagem; suas roupas eram glamorosas e seus sapatos ultrassofisticados, porém o que sempre chamava muito a atenção eram suas joias. As joias de Hebe Camargo, seja para apresentar seu programa ou as usadas em eventos importantes, eram um espetáculo à parte, pois normalmente eram muito brilhantes, grandes e chamativas.

A grande diva da televisão brasileira deixa uma enorme coleção de joias e muita saudade (Foto: Divulgação)

Joias de Hebe Camargo

A apresentadora adorava colecionar joias, tanto que seu acervo é um dos maiores de nosso país; e suas paixões eram os rubis, os diamantes e os cristais Swarovski. E o brilho não ficava restrito apenas à suas joias, suas roupas também acompanhavam as peças e brilhavam muito, não tanto como a própria apresentadora, claro, mas podemos dizer que o brilho era característica quase que inata de Hebe Camargo.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Hebe Camargo adorava adquirir joias, normalmente adquiria três peças por mês, tanto aqui no Brasil quanto no exterior. E algumas peças Hebe mandava confeccionar sob encomenda, para serem exclusivas e únicas, assim como ela. Também fazem parte de sua enorme coleção de joias, pérolas raras, esmeraldas e muito ouro.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Fotos das Joias de Hebe Camargo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*