Fotos de Biquínis e Maiôs Drapeados


By on 10:13

A modelagem da moda praia mudou muito desde sua criação, no início as peças eram enormes, deixando apenas aparecer pernas e braços, e mesmo assim, somente as mulheres mais ousadas de sua geração é que se expunham e usavam maiôs e biquínis. Mas, os tempos são outros e atualmente quanto menor o biquíni, ou mais cavado o maiô, mais aceitação a peça terá. Um modelo que começa a fazer muito sucesso pelas passarelas brasileiras e pelas praias é o modelo de biquíni e maiô drapeado, que além de ultra charmoso, auxilia a disfarçar pequenas imperfeições no corpo feminino.

(Foto: cinform.com.br)

Modelos de Biquínis e Maiôs Drapeados

O drapeado nada mais é, que pequenas nervuras no tecido, este efeito é conseguido franzindo o tecido da parte desejada, antes de confeccionar a peça. O drapeado pode ser encontrado em várias partes, tanto no biquíni quanto no maiô; pode vir na altura do busto, nas alças, no corpo do maiô, na alça da calcinha do biquíni, em toda a calcinha do biquíni, ou como algum detalhe no maiô ou do biquíni.

(Foto: thisnext.com)

Para as mulheres com pouco seio, o biquíni ou maiô com drapeado na altura dos seios é o mais indicado, pois, o drapeado cria ilusão de volume na parte do corpo onde ele está posicionado, por isso, um sutiã de biquíni todo drapeado, ou um maiô com bustiê drapeado, criará a impressão de que seus seios são bem maiores.

A mesma regra vale para quem quer disfarçar partes do corpo sobressalentes; se você tem barriga saliente, evite usar peças com drapeados nesta região, o mesmo vale para quem tem gordurinhas na lateral da cintura, evite usar biquíni com cintura drapeada, pois, aumentará o volume da cintura e agravará ainda mais o problema.

(Foto: victoriassecret.com)

(Foto: thestylishtraveler.com)

(Foto: victoriassecret.com)

(Foto: thestylishtraveler.com)

Leia também:

Fotos de Biquínis e Maiôs Drapeados
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *