Lançamentos de Esmaltes de Inverno


By on 12:35

Não há como negar, os esmaltes já adentraram o universo da moda, e deixaram de ser somente complementos, para tornarem-se, em muitos casos, o foco principal do look. E a cada nova temporada os lançamentos de esmaltes são muito esperados, principalmente de grifes internacionais, que inevitavelmente, lançam tendências de cores de esmaltes e decorações de unhas, em seus desfiles. E para o inverno 2012 várias marcas já saíram na frente e lançaram suas apostas para o quesito unhas esmaltadas. Espere por um inverno com muito luxo e glamour.

(Foto: style.com)

Esmaltes para o Inverno 2012

As semanas de moda internacionais apresentaram em suas passarelas alguns esmaltes que serão os grandes hits da próxima estação, mas, eles vêm em duas vertentes diferentes, uma com o lançamento de mais esmaltes nude (com a unha esmaltada com uma cor bem próxima à cor da pele) e outra vertente com os esmalte em tonalidades bem escuras, como o preto e o esmalte azul-petróleo cintilante, que de tão escuro, chega próximo do preto.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Mas, entre essas duas maxitendências há os esmaltes coloridos, mas, com tonalidades opacas, com estilo retrô; a lançadora desta tendência foi a marca Essie. E a grande lançadora de tendências de esmaltes, a grife Chanel, também apostou nas tonalidades de azul para o inverno.

(Foto: monstersandcritics.com)

(Foto: thefreshfiends.com)

E algumas das marcas de esmaltes nacionais também já lançaram suas novas propostas para a temporada outono-inverno 2012, como a marca Big Universo, que postou nos esmaltes com tonalidades escuras e nos efeitos holográficos. A Risqué apostou nos seus esmaltes clássicos, mas, laçou a francesinha invertida, com a ponta das unhas pintadas com esmalte preto.

(Foto: risque.com.br)

(Foto: biguniverso.com.br)

(Foto: biguniverso.com.br)

(Foto: biguniverso.com.br)

Leia também:

Lançamentos de Esmaltes de Inverno
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*