Lingerie Para os Pés e para as Pernas

Lingerie para os pés e para as pernas – Há uma tendência de moda que indica o retorno da lingerie aparecendo sob a roupa, em alguns desfiles internacionais e até mesmo em alguns desfiles nacionais, já foram apresentados algumas peças com o decote revelando a renda da lingerie, mas, a tendência tem tudo para expandir-se, pois, algumas marcas de lingerie estão lançando lingerie para pés e para pernas.

(Foto: voethosiery.com)

Modelos de Lingerie para Pés e Pernas

As lingeries para os pés e para as pernas seguem o estilo de meias convencionais e ligas, os modelos de lingerie para os pés, são ponteiras de renda para a parte frontal do pé, com cordão de silicone, para passar pelo calcanhar; que podem ser usados com peep toes, sandálias ou com  sapatos fechados, aparecendo somente o bico da renda. Além da função estética, de esconder pequenas imperfeições do dedos do pés; as lingeries para os pés, protegem os dedos e a parte frontal do pé, de atritos com os calçados que podem ocasionar bolhas ou lesões.

(Foto: voethosiery.com)

Já os modelos de lingerie para as pernas, são parecido com ligas, mas, bem mais largos, podem ser usados com botas ou sapatos fechados, formando um detalhe, somente com o bico da renda, ou usada com o comprimento todo, como se fosse o cano de uma botinha, podem ser usadas sozinhas, ou combinadas com meias comuns de outras cores. Tanto os modelos de lingerie para os pés, quanto os modelos de lingerie para as pernas vêm em diversas cores, que podem ser coordenadas facilmente com as peças com as cores da moda.

(Foto: voethosiery.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.