Linha Orgânica Sawary Jeans

A Sawary jeans, nasceu em 1995, e seu nome deriva do árabe, e quer dizer “mastro de um barco”. A marca sempre buscou inovar em seus produtos e em seu design, e em 2005 incorporou a malharia em suas coleções, e desde então é uma das maiores indústrias de pronta-entrega do país; e ainda atua no exterior. A Sawary também é especialista em modelagens exclusivas de calças jeans femininas, que garantem contornos sinuosos e realce das curvas do corpo feminino. E para esta temporada, traz mais uma grande novidade, desta vez a Sawary jeans investe nos jeans orgânicos, seguindo a grande onda de conscientização sobre a sustentabilidade.

(Foto: Divulgação Sawary)

Jeans Orgânicos Sawary

Desde a primeira matéria-prima do jeans Sawary, até a produção das etiquetas, a sustentabilidade está presente, a peça jeans Sawary orgânica é totalmente produzida e confeccionada seguindo os mais rígidos padrões de sustentabilidade. O algodão que é utilizado para a fabricação do jeans, é produzidos de forma orgânica, sem agrotóxicos, adubos químicos ou outro tipo de elemento poluidor.

A tag das peças também é produzida de forma sustentável, confeccionadas com papel orgânico. Também a embalagem das peças é originária de forma orgânica, e conta com saquinhos que contém em sua matéria-prima amido de milho, que quando descartados, transformam-se em adubo para o solo. E as etiquetas internas e externas são confeccionadas com materiais como, lona, garrafas descartáveis, algodão e juta.

A coleção orgânica Sawary jeans traz saias; shorts; e calças jeans, tanto masculinas, quanto os muitos modelos femininos, como a tão procurada calças jeans Sawary modela bumbum, as calças skinnys, e os modelos de calça com cintura no lugar, entre outras. As peças orgânicas estarão à venda a partir deste mês de outubro.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.