Look Romântico com Camisa Poá


By on 11:07

A estampa de poás, que são as famosas bolinhas, por si só já é bem romântica, mesmo quando são apresentadas em cores mais escuras ou vibrantes. Mas, se você quiser agregar ainda mais romantismo e leveza à sua produção, pode apostar em camisas com estampas de poás, e coordená-las com as mais diferentes peças de roupas, complementos e acessórios, porém, que também tenham estilo romântico.

(Foto: chictopia.com)

Dicas para Montar Looks Românticos com Camisa com Estampa Poá

Você pode investir tanto na camisa de poá com mangas curtas, quanto na camisa de poá com mangas compridas; e combiná-las com saias rodadas, shorts, calças, e saias longas. As cores (tanto da camisa de poá, quanto das outras peças) não precisam necessariamente serem claras, para compor um visual romântico, basta que você utilize outros elementos românticos no look, como renda, laços, babados, tecidos bem leves, flores, pérolas, e modelagem, bolsa e sapatos retrô.

(Foto: thenonblonde.com)

(Foto: style.com)

E você pode montar produções diurnas, para passeios ao ar livre, idas ao shopping ou almoços informais; e também, criar looks mais formais, para jantares importantes e até mesmo para trabalhar, caso sua empresa tenha normas mais maleáveis e permita este traje. Neste caso invista na camisa com estampa de poá usada com uma saia longa, porém, escolha cores neutras para a saia (como uma das duas cores da estampa ou o preto).

(Foto: ruedechic.com)

E para looks românticos ultrainformais, aposte na camisa de poá coordenada com shorts (tanto jeans, quanto de alfaiataria) e complete o visual com sapatilhas e bolsa média estruturada.

(Foto: anarchystreet.com)

(Foto: gipsyscarlet.com)

(Foto: gipsyscarlet.com)

Leia também:

Look Romântico com Camisa Poá
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*