Looks para Usar em um Jantar com Clientes


By on 9:42

Em alguns empregos, a trabalho estende-se também para fora do ambiente da empresa, como em jantares ou almoços de negócios ou reuniões com clientes. Para estas situações sua conduta, trajes e postura deve ser a mesma que você adota dentro da empresa, pois mesmo que seja uma confraternização trata-se da continuação de seu trabalho. E por isso, as roupas para jantar com clientes devem ser as mais discretas possíveis.

(Foto: cnn.com)

Dicas de Roupas para Jantar de Negócios

Como a reunião será à noite, e normalmente em um restaurante, você pode ousar um pouquinho em sua vestimenta, acrescentando uma cor aqui ou um brilho alí, mas claro, sem exageros. Você deve evitar roupas justas demais, decotes profundos, transparências excessivas, roupas muito curtas, maquiagem muito carregada e exagerada, perfume forte e penteado muito elaborado. Um coque clássico é opção certeira se você tem cabelos compridos. No caso dos cabelos curtos, arrume-os com esmero.

O clássico vestido-tubo transforma-se em peça-coringa para eventos de negócios. Invista em um modelo bem discreto e combine com acessórios sofisticados, mas não chamativos e extravagantes. E se o jantar for em um restaurante mais informal, você até pode acrescentar um pouco de cor ao look.

(Foto: fashionbombdaily.com)

(Foto: fashionbombdaily.com)

(Foto: fashionbombdaily.com)

Conjuntos também estão em alta e podem ser usados tranquilamente em um jantar com clientes. Para o inverno você pode apostar nas estampas clássicas invernais ou na tradicional saia-secretária com blusa elegante e blazer. Para o verão use uma saia evasê com um cardigã mais refinado.

(Foto: fashionbombdaily.com)

(Foto: fashionbombdaily.com)

(Foto: fashionbombdaily.com)

E você também pode usar calças em jantares de negócios, basta investir nos modelos de alfaiataria e combiná-los com acessórios pequenos e com um paletó clássico.

(Foto: fashionbombdaily.com)

Leia também:

Looks para Usar em um Jantar com Clientes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*