Louis Vuitton Verão 2012


By on 14:19

A grife Louis Vuitton foi fundada em 1854, pelo fabricante de malas e bolsas de mesmo nome; no início a marca era restrita a fabricação de baús, malas e bolsas, somente após muito tempo iniciou o processo de produção de roupas e acessórios. A Louis Vuitton é uma grife muito bem conceituada, que segue altos padrões de qualidade, seus produtos luxuosos são consumidos por uma seleta elite, que conta com bilionários do petróleo e celebridades do cinema americano, entre outros. Para o verão 2012 a Louis Vuitton trouxe uma coleção romântica e sonhadora, mas, ao mesmo tempo ousada e divertida.

(Foto: style.com)

Coleção Feminina Louis Vuitton Verão 2012

Na coleção havia muita transparência; vestidos com corte em “A”; renda; tecidos com recortes rendados; conjuntos de saia e blusa; vestidos mídi; casaquetos; golas rendadas; casacos alongados; cintura alta; camisas; drapeados; golas amplas; sobreposições; aplicações de flores com cores iguais e diferentes da cor do vestido; blusas básicas de gola alta e manga; franjas; e brilhos.

(Foto: style.com)

A cartela de cores da coleção verão 2012 Louis Vuitton estava bem democrática com as cores, mas, não com os tons, pois, os tons que predominaram foram os tons pastéis, quebrados apenas pelo preto, azul marinho, coral e o amarelo ouro, que reduziu na passarela; também estavam presentes o azul bebê, creme, rosa pálido, branco, nude, bege e verde claro. E a estampa que havia na coleção era conseguida graças à aplicação da flores sobre as peças.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Leia também:

Louis Vuitton Verão 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*