Lucy in the Sky Moda 2011

Lucy in the sky moda 2011 – A grande aposta do inverno 2011 eram as cores e estampas alegres e vibrantes, e esta temática foi muito bem explorada pela marca Lucy in the Sky, que trouxe para sua coleção inverno 2011 peças inspiradas no oriente, mais precisamente na China e no Tibet.

(Foto: lucyinthesky.com.br)

Lucy in the Sky Inverno 2011

A modelagem ajustada ao corpo, com cintura marcada e no lugar e mangas amplas são os padrões do vestuário do oriente seguidos pela Lucy in the Sky coleção inverno 2011. Vestidos longos ou curtos com estampas florais na padronagem chinesa deixam a mulher ocidental mais feminina e delicada. O xadrez também esteve presente na coleção, além da estamparia, a cartela de cores traz cores fortes e vibrantes, como vermelho e o magenta, e cores neutras e básicas, como o preto, camelo, cinza e branco.

Elementos como os bordados, brilhos, plissados, drapeados e os babados deixam a coleção 2011 Lucy in the Sky ainda mais interessante, a seda foi o tecido mais explorado, mas, tecidos como a malha, renda e outros tecidos acetinados e texturizados e com brilho também estavam presentes.

Peças como pantalonas, vestidos, macacões, saias, calças, tradicionais e saroel, shorts, casacos, blusas e camisas, comprimentos curtos, midi e longos, decote princesa e tomara que caia, compunham a coleção Lucy in the Sky 2011. Para conferir toda a coleção 2011 Lucy in the Sky, acesse o site Lucy.

(Foto: lucyinthesky.com.br)

(Foto: lucyinthesky.com.br)

(Foto: lucyinthesky.com.br)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.