Maquiagem para Festas de Halloween


By on 10:34

As festas de Halloween já estão chegando e você não precisa desesperar-se, caso tenha sido convidada de última hora para uma festa e não encontrou horário disponível em seu salão de beleza preferido; você mesma pode improvisar uma maquiagem para festa de Halloween, e também não precisa fazer uma maquiagem mirabolante, com muita simulação de sangue e ferimentos, basta escolher as cores certas e você entrará no clima do Halloween rapidamente.

(Foto: cafemom.com)

Dicas de Maquiagem para Festas de Halloween

Se você é discreta e não gosta de ousar, nem mesmo em festas de Halloween, você pode optar por uma maquiagem um pouco mais carregada, mas, nada fora do comum. Você pode esfumar os olhos com sombra preta, o mesmo efeito também é conseguido com lápis preto para olhos ou delineador preto; aplicar muitas camadas de rímel preto; e passar nos lábios batom vermelho, vinho, café ou preto. Nas festas de Halloween a regrinha básica de, olhos marcados com boca discreta e boca marcada com olhos discretos, pode, e deve, ser quebrada.

(Foto: mybeautyhome.com)

(Foto: mybeautyhome.com)

Para as mais ousadas vale esfumar os olhos com sombra preta, mas, mesclada a sombras com outras cores, pois, quanto maior o contraste, mais interessante ficará sua maquiagem, afinal é Halloween.

(Foto: thymai.com)

Um elemento que não deve faltar em uma maquiagem de Halloween é a pele branca, bem branca mesmo, para remeter à palidez cadavérica; e este efeito é conseguido com a aplicação de pó facial ou pó compacto com tonalidade bem mais clara que a cor de sua pele. Ou você pode improvisar aplicando talco ou farinha de trigo no rosto todo.

(Foto: mybeautyhome.com)

Leia também:

Maquiagem para Festas de Halloween
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*