Maquiagem para o primeiro encontro: como fazer


By on 16:10

Para ter um a maquiagem bonita e sensual não é preciso usar todas as cores da sua paleta de maquiagem. Cores naturais são as mais recomendadas para um primeiro encontro.  A maquiagem deve ajudar a esconder o olhar cansado e ser uma maquiagem fácil para o cotidiano.

Dicas de maquiagem para o primeiro encontro

O primeiro encontro você deve mostrar a sua beleza natural, por isso use uma maquiagem neutra. Antes de começar, limpe e utilize um hidratante na sua pele. Com um pincel pequeno, use corretivos para cobrir manchas e iluminar a região do olho. Em seguida use um corretivo para cobrir qualquer vermelhidão da pele, principalmente os que ficam localizados em torno do nariz e lábios.

A base deve ajudar a ter um rosto leve, aplique com uma esponja, sem deixar excesso e em seguida aplique o pó. O Pó fácil pode ser aplicado com um pincel grande.

A região mais preocupante é a are dos olhos. Procure adicionar uma sombra neutra com pouco brilho ou fosco em toda a pálpebra, em seguida use outra cor mais escura próxima à pálpebra e um iluminador acima.

Para finalizar use um delineador que pode ter tom marrom, café ou preto. Aplique rímel sobre os cílios, para ter um efeito elegante.

Para dar um ar natural use um blush na região das maças do rosto, sem exagerar. Eles devem passar a sensação de uma pele saudável, dando vida ao seu rosto. Não use cores muito escuras, para ter uma maquiagem natural, use a mistura de dois no máximo três tons de blush. (Leia também sobre como usar sapatos com gliter  no dia a dia).

Maquiagem para o primeiro encontro: como fazer
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *