Maquiagem para Rosto Redondo, Como Fazer


By on 10:31

Maquiagem para rosto redondo, como fazer – Você pode estar um pouquinho acima do peso, ou ter nascido com este formato de rosto, não importa, a maior reclamação das mulheres é ter que conviver com o rosto redondo, pois este tipo de rosto deixa a fisionomia muito infantil. Mas, com alguns truques de maquiagem, um rosto redondo transforma-se em um belo rosto definido e anguloso.

Como Fazer maquiagem em Rosto Redondo

Para saber como afinar rosto redondo, é necessário primeiro, seguir a regra do “ilumina-escurece”, todos os defeitinhos que queremos esconder, escurecemos com pós e sombras escuras, e todos os pontos fortes do rosto iluminamos com pós e sombras claras.

(Foto: portaldamaquiagem.com.br)

Depois da pele feita e uniformizada com base, corretivo e pó do seu tom de pele, passe um pó compacto alguns tons mais escuros que sua pele, nas têmporas e na testa, aplique este mesmo pó embaixo do osso da maçã do rosto, seguindo seu contorno. E aplique um pouquinho do pó nas laterais do queixo. Faça a aplicação com um pincel de blush bem macio, e espalhe bem para não ficarem marcas da divisão das cores.

Para afinar o nariz, aplique o pó mais escuro ou sombra marrom nas laterais do nariz, desde perto dos olhos até as abas. Aplique o pó com um pincel pequeno e macio e espalhe muito bem.

Passe iluminador logo abaixo dos olhos, mas, não exagere, e finalize a maquiagem com sombra e batom de sua preferência e blush aplicado na diagonal, a um dedo da parte externa dos olhos a dois dedos do canto dos lábios.

blush aplicado na diagonal para afinar o rosto (Foto: lacquadifiori.com.br)

Leia também:

Maquiagem para Rosto Redondo, Como Fazer
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*