Marc Jacobs Inverno 2013


By on 13:07

Marc Jacobs nasceu em 1963, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e graduou-se na Escola de Arte e Estilo (também na cidade de Nova York) em 1981. Mas foi somente no final dos anos 80 que Marc Jacobs ganhou notoriedade como estilista, após apresentar uma coleção com estilo grunge. Desde esta época até os dias de hoje a grife e, o próprio Jacobs, tem se sofisticado e a cada temporada algo novo ou inusitado é lançado pelas mãos de Marc Jacobs. Seu inverno 2013, por exemplo, trouxe à passarela modelos usando chapéus imensos que praticamente encobriam seus rostos e maxiestolas, e estas estolas e chapéus foram incorporados também em sua campanha publicitária para o inverno 2012 2013.

(Foto: fashiongonerogue.com)

Coleção Marc Jacobs Outono-Inverno 2012 2013

A campanha publicitária de Marc Jacobs para seu inverno 2013 contou com os cliques de Juergen Teller e as modelos Marie Piovesan e Marte Mei Van Haaster.  As modelos usavam uma maquiagem bem pesada e os tais chapéus gigantescos usados durante o desfile da coleção.

(Foto: fashiongonerogue.com)

Muita pele, tamanhos maxis, sobretudos, estampas sóbrias, bordados, brilhos, tecidos nobres como o tafetá e a seda, paletós estruturados, sobreposições, volumes, decotes em “V”, mix de materiais e uma cartela de cores bem democrática e eclética, com o preto, roxo, cinza, lilás, vermelho, vinho, verde, pink e rosa, também marcaram presença na coleção outono-inverno 2012 2013 Marc Jacobs.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Leia também:

Marc Jacobs Inverno 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *