Maria Valentina Verão 2012

Maria Valentina verão 2012 – Mulheres querem sempre estar bem vestidas e elegantes, sem deixar de lado o conforto, a marca Maria Valentina traz sempre em suas coleções este diferencial, aliando beleza estética a peças confortáveis. A prévia da coleção Maria Valentina 2012 trouxe peças coringas para o guarda-roupa das mulheres contemporâneas, que acumulam várias funções ao mesmo tempo, e tem que estar sempre impecáveis.

Coleção Maria Valentina 2012

A nova coleção Maria Valentina foi inspirada no paisagismo e arquitetura de Burle Marx, a coleção traz uma mistura de romance pastoril, com resort modernista, com peças atuais, modernas, sofisticadas, mas, com uma pincelada de feminilidade extrema. As cores claras mesclam-se às cores fortes e vibrantes que são tendências para o verão 2012, com isso cria-se um visual ao mesmo tempo moderno e clássico. A modelagem das calças vem mais reta, com cintura no lugar e com formas quase como uma pantalona, detalhes na cintura e barra fazem a grande diferença.

(Foto: mariavalentina.com.br)

Outra tendência de moda apresentada pela Maria Valentina foi a transparência, que vem em forma de camisas rendadas e blusas de tecidos leves, fluídos, esvoaçantes e transparentes, cintura marcada também está presente nesta nova coleção, que tem peças mais acinturadas como a clássica camisa branca, que vem repaginada e com novas formas, e blusas por dentro das calças e usadas com cintos ou faixas, para marcar bem a cintura, o que é uma forte tendência. O comprimento midi também está presente em saias plissadas e com estampa em dia com a tendência do verão 2012. Siga o blog Maria Valentina e confira toda a prévia do lançamento da coleção Maria Valentina primavera/verão 2011 2012.

(Foto: mariavalentina.com.br)


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *