Moda das Pulseiras Fluorescentes


By on 10:02

Muitas vezes um acessório ou complemento chama muito mais a atenção em um look que as peças de roupas. E este é o caso das pulseiras fluorescentes, pulseiras confeccionadas em acrílico colorido e em tonalidades fluorescentes, que está tomando conta das ruas de todo o planeta e que já virou sensação entre as fashionistas mais antenadas.

(Foto: hollywoodlife.com)

Dicas para Usar Pulseiras Fluorescentes

As pulseiras flúor podem ter vários modelos, estilos, espessuras e formatos. Podem ser inteiriças fluorescentes ou ter apenas algumas pedras com o efeito flúor. E estas pulseiras com apenas algumas peças fluorescentes são ótimas opções para quem quer aderir à tendência, mas, faz a linha clássica e discreta, e não se sente à vontade para atrair tantos olhares para o pulso.

(Foto: jewelrymakingjournal.com)

Você pode usar apenas uma pulseira fluorescente ou usar várias pulseiras ao mesmo tempo (e até mesmo com cores diferentes), criando um visual bem alegre em seu look. E se quiser chamar ainda mais atenção, use-as durante o dia, quando for expor-se ao sol, pois, com os raios solares, o resultado é um efeito ainda mais cintilante e diferenciado nas pulseiras fluorescentes.

(Foto: coralsandcognacs.com)

(Foto: littlebirdfashion.com)

E até mesmo as peças mais sofisticadas estão ganhando detalhes ou pedrarias com tonalidade flúor. Mas, para aderir a esta pulseira e, não arruinar sua produção de festa, aposte em uma pulseira bem requintada, que tenha algum metal nobre ou strass, e somente um ponto fluorescente. E o restante do look não pode ter mais nenhum detalhe “despojado”, seu vestido, sapato, cabelo, bolsa, unhas e maquiagem devem ser bem sofisticados.

(Foto: thebagforum.com)

(Foto: aboutfashionstyle.com)

(Foto: ebay.com)

(Foto: fashionableteacher.onsugar.com)

(Foto: herej.com)

Leia também:

Moda das Pulseiras Fluorescentes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*