Moda de Rua Inverno 2011

Moda de rua inverno 2011 – A moda de rua, muitas vezes é mais forte e espalha-se mais rápido que a moda lançada em grandes desfiles pelas grandes marcas. Um bom exemplo deste fato é a mini saia, que começou a ser usada nas ruas da cidade de Nova York na década de 60 e somente depois de ter sido aceita e amplamente usada, ganhou as passarelas.

Moda de Rua 2011

O mais interessante na moda de rua é que muitas vezes o que é tendência de moda não aparece nas ruas ou aparece totalmente reinventado. Nas semanas de moda, a moda de rua ganha cores e formas muitas vezes bizarras, já no dia a dia as peças aparecem um pouco mais normais. No inverno 2011 moda de rua, as peças que mais chamam a atenção são as saias longas, os sobretudos, a calça legging e as botas.

(Foto: mamasarollingstone.com)

Mas, na moda de rua há lugar para tudo e todos, sapatos super coloridos usados com meia calça de fio grosso e mini saia estão presentes em quase todas as ruas das cidades mais fashionistas. Sobreposição também são muito usadas na moda de rua, principalmente no inverno, casacos sobre vestidinhos e blusa sobre blusa são os mais vistos.

Acessórios inusitados e cores fortes e vibrantes também ganharam as ruas, elas veem em peças de várias cores em um mesmo look ou em acessórios. Mix de estampas, o xadrez e mix entre estampas de bicho e cores intensas também estão presentes. A calça legging foi eleita a queridinha da moda de rua 2011, ela é encontrada em várias cores e é usada tanto com vestidos quanto com blusinhas um pouco mais curtas, pelas adolescentes. A moda de rua inverno 2011 vem cheia de cores e alegre, bem diferente dos invernos passados.

(Foto: mamasarollingstone.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.