Moda Skate Feminina


By on 8:52

As adolescentes também estão começando a dominar o terreno dos meninos, assim como estão fazendo as adultas. Hoje elas competem de igual para igual com os garotos quando o assunto é o skate. E como ocorre com outros setores, a ida das meninas para este segmento deixou-o muito mais charmoso graças à moda skate feminina, que é repleta de detalhes ultradiferenciados.

A moda skate feminina é muito interessante e garante um charme a mais no momento de praticar o esporte (Foto: Divulgação)

Tendência de Moda Skate Feminina

Além dos acessórios básicos de proteção contra acidentes, como capacete, joelheiras, cotoveleiras e tornozeleiras, as garotas também usam bonés (principalmente os modelos com a aba reta, que são mais esportivos), relógios descolados, cintos, pulseiras diferenciadas, lenços, gorros e algumas usam headbands.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

As calças mais usadas são contraditórias, e trata-se das skinnys e das calças cargo, bem folgadas. Há quem prefira praticar o esporte com uma calça mais larga, para não tolher os movimentos, outras acham que a skinnys alcança este objetivo. Neste caso você pode escolher o modelo mais condizente com seu estilo pessoal.

(Foto: Divulgação)

E as blusas das skatistas também são bem democráticas sendo encontrados, também, tantos modelos mais largos (com as camisetas tradicionais) quanto modelos bem ajustados ao corpo. E as cores também são variadas, você pode optar por desde as mais clássicas, como o preto ou branco até as cores intensas e vibrantes.

(Foto: Divulgação)

E para completar o estilo da skatista não poderia ficar de fora o short, que com sua versão confeccionado em jeans deixa o visual ao mesmo tempo descolado e ultraconfortável. Porém neste caso a proteção contra acidentes deve ser maior, pois há muito mais pele exposta do que quando você usa uma calça.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Moda Skate Feminina
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *