Modelos de Carteiras Victor Hugo 2012

A marca Victor Hugo é muito bem conceituada, seus produtos prezam pela qualidade e beleza estética. A Victor Hugo teve seu início em 1975, na cidade do Rio de Janeiro, e em 1980 inaugurou sua primeira loja na cidade de São Paulo, em uma das ruas mais famosas do país, a rua Oscar Freire. Desde então a marca é símbolo de moda e estilo de vida; atualmente a Victor Hugo está presente nas maiores cidades brasileiras, são vinte lojas próprias, trinta e Três franquias e mais de cento e oitenta pontos de venda em lojas multimarcas. E para 2012 a Victor Hugo investe em carteiras em dias com as últimas tendências de moda, sem perder de vista seu DNA fashion.

(Foto: victorhugo.com.br)

Carteiras Victor Hugo 2012

As carteiras 2012 Victor Hugo vêm seguindo a grande onda color blocking, com peças com as cores do verão 2012, como laranja, amarelo, vermelho, azul Klein, verde, pink e roxo. A estampa de cobra python que está predominando nesta temporada também está presente, tanto ao natural, quanto colorida ou em um mix com outras cores vibrantes e intensas. Mas, as carteiras com cores clássicas e básicas como o bege, preto, branco e nude também têm seu espaço garantido.

(Foto: brasiliashopping.com.br)
(Foto: studiow.com.br)

Para 2012 também há as bolsas-carteiras Victor Hugo, que também seguem o padrão das carteiras convencionais e chegam multicoloridas e com a estampa da cobra python (natural ou colorida) predominando.

(Foto: studiow.com.br)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.