Modelos de Sapatilhas All Star


By on 9:10

Em 1908 Marquis Mills Converse cria a Converse Rubber Shoe Company em Malden, Estados Unidos. Após iniciar a produção de calçados de lona, é lançado o Converse All Star, o primeiro tênis com modelo para basquete do mundo. No final deste período, a Converse já produzia até vinte mil pares por dia. No mesmo ano Chuck Taylor amarra seu primeiro tênis All Star. E após tantos anos de sucesso absoluto a grande novidade são as sapatilhas All Star, com modelos, cores e estilos para garotas de todas as tribos.

Os modelos de sapatilhas All Star deixarão qualquer produção feminina muito mais interessante (Foto: Divulgação)

Os modelos de sapatilhas All Star deixarão qualquer produção feminina muito mais interessante (Foto: Divulgação)

Sapatilhas All Star

As garotas mais antenadas com os lançamentos da All Star podem comemorar, pois as sapatilhas da marca possuem modelos diferenciados e são ultraconfortáveis. E por possuírem vários modelos, cores e estampas torna-se muito mais fácil combiná-los com suas roupas e principalmente com seu estilo pessoal.

Leia também:

Se você faz a linha mais romântica ou discreta vale apostar nas sapatilhas da All Star com cores claras e combiná-las com vestidinhos leves (estampadinhos ou com cores também claras); já para as garotas com estilo rocker, há vários modelos com cores escuras e design mais “pesado”.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E também há os modelos de sapatilhas estampadas, que podem ser o foco principal do look ou serem coordenadas com peças de roupas também estampadas. Mas neste caso vale lembrar que você deve escolher estampas com pelo menos uma cor em comum entre elas ou optar por uma estampa colorida e outra em preto e branco. Acesse o site All Star e confira todos os modelos de sapatilhas e também os outros modelos de calçados da marca.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Sapatilhas All Star
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*