Modelos de Vestidos Curtos para o Réveillon 2012 2013


By on 7:41

Os festejos do final de ano já estão chegando, e o melhor que todos têm a fazer é já ir preparando e adiantando as tarefas que podem ser agilizadas desde já. E entre os inúmeros itens de nossas listas há as roupas que serão usadas na noite de natal e na passagem de ano. E uma boa opção para as mulheres são os vestidos curtos para o Réveillon 2012 2013, que além de serem muito frescos (pois estaremos em pleno verão), ainda podem frequentar da praia a salões sofisticados, e apenas mudando o tecido e os complementos.

O vestido branco continua como preferência por quem quer seguir as tradições na passagem do ano (Foto: Divulgação)

Dicas de Vestidos Curtos para o Réveillon 2012 2013

A maioria das mulheres parte sempre para o tradicional vestido branco para a festa da virada do ano; se você é uma delas, saiba que além de seguir a tradição você também estará em dia com as tendências de moda, pois o look total branco e os vestidos brancos seguem com muita força para o próximo verão.

Look branco perfeito para usar em um Réveillon na praia (Foto: Divulgação)

Leia também:

Mas claro que outras cores também frequentarão os vestidos para o Réveillon, afinal, durante este período do ano as cores são associadas aos pedidos e desejos que as pessoas têm para o próximo ano. E independente da cor, as tonalidades do auge do verão serão tanto as mais apagadas quanto as mais vibrantes, por isso você pode seguir sua tradição (escolhendo a cor relativa ao setor que você quer melhorar no ano de 2013), mas com a tonalidade de sua preferência. E você pode optar também pelos vestidos com tonalidades metalizadas, como dourado, prateado, acobreado ou pelos vestidos totalmente bordados com pedrarias.

(Foto: Divulgação)

Mas independente da cor ou da tonalidade escolhida, você deve ter em mente que festas mais despojadas e descontraídas pedem vestidos também mais simples, confeccionados com tecido menos nobre e sem muito brilho. Já para festas sofisticadas de Réveillon os vestidos curtos devem ser mais requintados, com tecidos nobres, e podendo abusar do brilho. E lembre-se de combinar os acessórios de acordo com o estilo do vestido, vestidos mais simples para praia, por exemplo, pede sapatos mais simples e baixos e acessórios menos sofisticados. Já vestidos mais elaborados pedem salto alto e acessórios também mais refinados.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Modelos de Vestidos Curtos para o Réveillon 2012 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*