Modelos de Vestidos de Casamento Confortáveis


By on 9:13

Para que a noiva aproveite ao máximo todos os pequenos momentos do dia mais especial de sua vida, o dia de seu casamento, ela deve estar sentindo-se ultraconfortável, e para isso a escolha correta do vestido é essencial. Escolher vestidos de casamento confortáveis é obrigação para quem vai encarar a maratona de cerimônia religiosa e festa noite adentro.

Os vestidos de casamento confortáveis devem ser a escolha da mulher que passará muito tempo vestida de noiva (Foto: Divulgação)

Os vestidos de casamento confortáveis devem ser a escolha da mulher que passará muito tempo vestida de noiva (Foto: Divulgação)

Dicas para Escolher Vestidos de Casamento Confortáveis

A noiva deve ficar atenta a vários detalhes do vestido no momento da escolha, como modelagem, tamanho do decote, comprimento, tecido com que foi confeccionado e época do ano em que irá se casar.

Leia também:

Durante o inverno a escolha deve ser por vestidos com mangas e confeccionados com tecido mais grosso, pois por mais que você estará se movimentando durante a recepção, se for um dia de frio intenso você ficará desconfortável caso esteja usando um modelo muito aberto. Já para o verão prefira os vestidos sem mangas e confeccionados com tecidos mais finos. E atente se você for alérgica a algum tecido, para que o vestido não fique pinicando durante todo o casamento.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Se você escolher um vestido longo, cuidado com o comprimento, pois não pode ficar nem muito curto nem muito comprido para que você não fique pisando na barra, pois segurar a saia do vestido a noite toda para poder locomover-se não é nada confortável. O ideal é adquirir primeiramente o sapato do grande dia, para assim experimentar o vestido com ele, para saber exatamente onde a barra deve ficar posicionada.

No quesito modelagem, seu vestido não precisa ser muito largo, porém evite vestidos justos demais, para que você possa sentar e mexer-se com tranquilidade, garantindo liberdade de movimentos. E o mesmo vale para o decote, caso você tenha seios muito grandes ou vai optar por decotes muito profundos, procure fazer testes enquanto está provando o vestido, sentando, levantando, abraçando os convidados e dançando, assim caso apareça pele demais você tem tempo de trocar o modelo ou deixar o decote mais “confortável”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E se o seu vestido possuir renda ou bordados com pedrarias faça vários testes antes, para verificar se estes detalhes incomodarão ou ficarão “pegando” sua pele ou outros acessórios. E enquanto estiver experimentando o vestido na loja mova-se como se já fosse o dia de seu casamento, realizando todos os movimentos, pois somente assim saberá se o vestido realmente está confortável e se não mostrará pele demais durante o evento.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos de Casamento Confortáveis
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *