Modelos de Vestidos para Réveillon 2013 na Praia


By on 9:17

A passagem de ano é um momento muito especial, principalmente para quem tem muitas superstições para esta ocasião, como passar a virada do ano na praia para poder pular sete ondas, o que acreditam trazer muita sorte para o ano que se inicia. Mas mesmo que você não seja supersticiosa pode aproveitar os inúmeros vestidos para réveillon 2013 na praia, que são frescos, porém ultrainteressantes.

Nesta temporada há vários modelos e estilos de vestidos para o Réveillon 2013 na praia (Foto: Divulgação)

Vestidos para Réveillon 2013 na Praia

Caso você for passar a virada do ano na areia, sem participar de festa em salão, você deve escolher um modelo de vestido mais simples, confeccionado com tecido menos nobre e sem detalhes sofisticados ou muito brilhantes. O comprimento pode ser o da sua escolha, porém se quiser pular as sete ondas, escolha um modelo de vestido curto, ou pelo menos com comprimento mídi, para que a barra do seu vestido não fique molhada dos respingos da água e nem suja, principalmente se for um vestido branco. Rasteirinhas e chinelos de dedos são as melhores opções para não afundar na areia.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Já para festas de réveillon mais sofisticadas, mesmo na praia, porém em um salão ou casa à beira-mar, você deve caprichar um pouco mais e optar por modelos mais requintados, confeccionados com tecido nobre, com detalhes cintilantes, recortes diferenciados ou bordados de pedrarias. Nos pés, salto alto, mas caso dê uma esticadinha para a areia da praia, leve uma rasteirinha com você ou escolha um salto médio e grosso para usar o tempo todo.

(Foto: Divulgação)

E você também pode optar pelos vestidos com modelagem mullet, pelos vestidos coloridos ou até mesmo pelos vestidos estampados (caso você não siga superstições) para passar o réveillon 2013.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos para Réveillon 2013 na Praia
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*