Modelos de vestidos tubinho para festas: dicas

Os modelos de vestidos tubinho são clássicos que nunca saem de moda, mas exigem alguns cuidados no momento da escolha

By on 11:06

Os modelos de vestidos tubinho são ótimas opções para serem usados em festas, eles podem seguir os mesmos modelos mas serem bem diferentes, dependendo do tecido que é usado na fabricação e o caimento.

São muitos os modelos de vestidos tubinhos para festas para você escolher e ficar linda.

O tubinho é democrático e não tem idade ou tamanho certo para usar! É um clássico e qualquer mulher pode estar muito bem-vestida dentro de um, basta escolher modelos que favorecem seu biótipo.

Onde usar vestido tubinho

O tubinho pode ser uma peça básica que pode se transformar e tem muitas possibilidades, então podem ser usados em praticamente qualquer ocasião! É uma peça muito eclética e que, dependendo dos acessórios que acompanham, pode fazer desde o look básico para um passeio diurno ou para ser usado no trabalho como pode ser usado em uma festa mais social.

vestido tubinho

Toda mulher precisa ter um modelo de vestido tubinho no guarda roupas (Foto: Pequena Mila)

O vestido tubinho é um modelo que exalta a silhueta feminina, deixando mais alongada e até esconde uns quilinhos a mais. Seu corte simples e que fica mais justo ao corpo deixa um aspecto elegante sem ficar pesado demais, a não ser que seja esse o intuito!

Leia mais: Unhas Para O Natal 2017 Decoradas: 30 Fotos Lindas

Tecido para fazer vestido tubinho

O vestido pode ser feito de diversos materiais como Oxford, linho, entre outros. Mas o tecido que é bonito, confortável e que tem uma boa aparência é a sarja. O tecido não absorve calor e são muito elegantes para usar no dia a dia e a noite.

modelos de vestidos tubinho

(Foto: Balzaquiana)

A simplicidade do vestido pede tecidos mais firmes para não marcar detalhes indesejados, como aquelas gordurinhas e a lingerie que você esteja usando, pois isso acaba atrapalhando a proposta desse tipo de vestido, que é deixar a mulher feminina e poderosa.

Modelos de vestidos tubinho para festa

Confira alguns modelos de vestidos tubinho e aproveite as dicas:

Vermelho: 

O vestido tubinho é muito feminino, e na cor vermelha esbanja sensualidade! Esse vestido é destaque na produção, então melhor tomar cuidado no uso de acessórios e na maquiagem. Vestido tubinho vermelho pode ser usado em aniversários, jantares, e outras festas.

vestidos tubinho social

(Foto: Pequena Mila)

Preto:

O pretinho básico é atemporal e muito fácil de fazer combinações. Por ser uma cor neutra, você pode abusar dos acessórios coloridos para dar mais vida ao visual, ou pode apostar em um look totalmente preto com brilho e glamour.

vestido tubinho listrado

(Foto: Divulgação)

– De renda:

A renda dá um toque romântico e sexy a qualquer roupa, e com o tubinho não seria diferente. A renda é versátil e cai bem para serem usados em festas de todos os tipos, desde casamentos à aniversários.

vestidos tubinho vermelho

(Foto: Vestidos de Renda)

Saiba também: Roupas Para O Natal E Ano Novo 2018

Social:

O vestido tubinho social é tradicional e o mais comum, deixando a mulher sofisticada e que pode ser usado em outras ocasiões também, variando com os acessórios que acompanham o look é possível criar looks maravilhosos.

vestidos tubinho para gordas

(Foto:Pequena Mila)

Com manga:

O tubinho é uma peça coringa e o modelo com manga, seja ela mais curta ou longa, ficam muito bonitos para serem usados a noite, pois dão uma aparência mais refinada. Mesmo com as mangas longas você ficará sexy e muito bem-vestida.

vestidos tubinhos para festas

(Foto: ufashionshop)

Estampado:

Os modelos de vestidos tubinho estampados ficam muito bem para serem usados em festas, mas é preciso ter bom senso ao escolher o tipo e tamanho de estampa. Evite estampas grandes demais e tenha atenção com as cores também.

fotos de vestidos tubinho

(Foto: Pequena Mila)

Com todas essas dicas fica mais fácil escolher o modelo de vestido tubinho certo para arrasar nas festas!

Modelos de vestidos tubinho para festas: dicas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *