Peças Clássicas que não Saem de Moda


By on 10:16

Veja nesta matéria as Peças Clássicas que não Saem de Moda – As tendências de moda atualmente podem ser muito voláteis, mas elas sempre preservam as peças clássicas que não saem de moda, seja por sua modelagem, cor ou estilo. Aderir a estas peças, além de ser economicamente mais inteligente (pois você poderá usar várias estações seguidas, sem precisar comprar peças da moda) também é muito prático, pois estas peças são muito fáceis de serem combinadas, sejam entre si ou com as peças da estação.

(Foto: Divulgação)

Dicas de Peças Clássicas que não Saem de Moda

Vamos começar falando do clássico pretinho básico, não há mulher que não tenha pelo menos uma versão, e se o pretinho básico tiver modelagem reta, o famoso tubinho, melhor ainda. Ele pode ir do trabalho para a festa mais badalada e apenas mudando os acessórios.

(Foto: Divulgação)

O scarpin preto também é outra peça que atravessa década sempre nos pés das mais antenadas. Dependendo do material com que é confeccionado e da espessura e altura do salto, também pode ir do trabalho para uma festa sofisticada.

(Foto: Divulgação)

A calça jeans básica e com lavagem mais escura fica bem em todos os tipos de corpos e está na moda desde sua criação. Combine-a com t-shirts básicas para usar no dia a dia e com blusas sofisticadas e salto alto para ir a baladas.

(Foto: Divulgação)

O blazer feminino pode ser usado tanto no inverno quanto no verão. As cores claras são mais indicadas para o dia a dia e as escuras à noite. E você também pode tanto combinar seu blazer com shorts jeans (para looks despojados) quanto usá-lo sobre um vestido, em festas; além é claro, de usá-lo para trabalhar.

O blazer é peça-coringa, pode ser usado todas as horas do dia e da noite (Foto: Divulgação)

Outra peça que não sai do armário feminino é o colar de pérolas. Esta peça popularizada por mademoiselle Chanel (que usava falsas, pois não tinha dinheiro para as verdadeiras) pode ser usada para trabalhar, passear ou para enfeitar seu pescoço em uma festa requintada.

(Foto: Divulgação)

A saia secretária e também a saia-lápis, principalmente as pretas, também são clássicas e podem frequentar desde o escritório, com camisas brancas (outra peça clássica) até festas, combinadas com blusas brilhantes ou sofisticadas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Peças Clássicas que não Saem de Moda
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *