Ralph Lauren Verão 2012


By on 18:04

A semana de moda de Nova York para o verão 2012 no hemisfério norte, trouxe contrastes bem interessantes; em uma vertente, grifes e estilistas propondo a androginia, com estilos e shapes masculinizados; e em outra vertente, as marcas resgatando a suavidade e a extrema feminilidade em suas coleções, e é nesta vertente que a Ralph Lauren se encaixa; com uma coleção extremamente delicada, mesmo as peças de alfaiataria vinham exalando feminilidade, e com forte inspiração na década de 20; a Ralph Lauren apresentou peças fluídas e românticas para o verão 2012.

(Foto: ralphlauren.com)

Coleção Feminina Verão 2012 Ralph Lauren

Na coleção havia saias estampadas e fluídas; Cardigans leves; sobreposições; comprimento midi; calças amplas; blusinhas de linha com gola pólo; camisas; vestidos leves e esvoaçantes, curtos e longos; vestidos com cintura baixa; paletós; golas de plumas; terninhos com saia ou shorts; terninhos tradicionais e terninhos confeccionados em seda; plumas na barra do vestido; jaquetas; recortes inusitados, aplicações; vestidos de festa de seda; bordados de paetês e pedrarias; muito brilho; e transparência.

(Foto: ralphlauren.com)

A cartela de cores da coleção verão 2012 Ralph Lauren também estava suave e delicada, com tons pastéis de rosa, amarelo, azul, cinza, nude, camurça e branco. Completava a cartela de cores da coleção, as estampas florais e as listras risca de giz. A modelagem estava lânguida e com a silhueta da década de 20; decotes em “V”, alcinhas, tomara que caia e frente única também estavam presentes. Acesse o site Ralph Lauren e confira toda a coleção verão 2012.

(Foto: ralphlauren.com)

(Foto: ralphlauren.com)

Leia também:

Ralph Lauren Verão 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *