Ramarim Inverno 2012


By on 11:50

De uma pequena fábrica produzindo trinta pares de sapatos por dia, a Ramarim transformou-se em um grupo empresarial que produz mais de sessenta e cinco mil pares de calçados diariamente, em quatro unidades fabris, duas nas cidades de Nova Hartz e Sapiranga, no estado do Rio Grande do sul, e duas em Jequié, no estado da Bahia. Para o inverno 2012, além da tradicional coleção, a Ramarim lançou também uma linha Comfortflex, a Ramarim Total Comfort.

(Foto: couromoda.com)

Coleção Ramarim Outono-Inverno 2012

A coleção Ramarim Comfort está bem democrática, e com calçados femininos ultracoloridos. Também há sapatos com estampa animal print, que ganham cores como o azul, cereja e vermelho; além da grande variedade de botas, desde os modelos com canos curtos, médios e longos; até os modelos de bota montaria. Os saltos também estão bem variados, há desde os modelos finos e altos, até os modelos quadrados e grossos; além dos scarpins, meia-pata, anabelas, os solados flexíveis e os sistemas de amortecimento.

Mas, na coleção outono-inverno 2012 Ramarim também há sapatilhas, sandálias, peep toes, aplicações, fivelas diferenciadas, e recortes inusitados; além da cartela de cores bem eclética, indo desde as cores básicas, como marrom, bege e preto, até cores intensas, como azul-cobalto, amarelo, vermelho, pink, roxo e laranja. Acesse o site Ramarim e confira toda a coleção.

(Foto: couromoda.com)

Leia também:

Ramarim Inverno 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *