ROSA CHA, CATALOGO 2011

Rosa Chá, catalogo 2011 – A Rosa Chá em novo catalogo trouxe modelos que lembram a estação anterior, mais conseguiu variar um pouco com cortes e estampas diferentes, com modelos bem moderno, que causaram um certo impacto para seus espectadores. A marca tradicional em moda praia Rosa Chá veio com modelos com um toque de sensualidade.

Rosa Cha 2011

Com um ar de reedição em suas peças, a rosa chá 2011, conseguiu inovar  com estampas em folhagem  verde e rosa, que cresce até o xadrez e floral, com detalhes fluorescente com vestidos longos e com babados, nas versões curtas evases transparentes.

A coleção de lingerie Rosa Chá veio com um ar de roupa antiga, porém com a composição bem moderna e arrojada, seguindo sempre a tendência da moda. O que a Rosa chá quis trazer com esses modelos é a feminilidade, com cores que segue a tendência do verão 2011, com bastante nude e cores neutras.

Leia Também:
BIQUINI 2011 2012, TOMARA QUE CAIA
ROUPA PARA ACADEMIA VERÃO 2010 2011
MODA PRAIA 2011, TENDÊNCIAS

Os biquinis da rosa chá são lindos, mais nesta coleção vieram modelos mais recatados, com versões maiores, que não faz nem um pouco a cara das brasileiras, os modelos estão com versões bem antigas, porém com um ar de sofisticação. Os maios estão lindos, porem assim como nos biquinis remete modelos antigos.

Rosa Chá 2011– Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.