Salão Moda Brasil 2011, Programação, Local


By on 10:19

Salão Moda Brasil 2011, programação, local – Ocorre entre os dias 19 e 21 de junho, na Expo Center Norte em São Paulo, a maior feira de negócios de moda da América Latina, o Salão Moda Brasil 2011. Nos três dias de evento, marcas que ditam tendências de moda vão expor o que há de melhor nos segmentos de moda praia, fitness, moda masculina, moda feminina e lingerie. O Salão Moda Brasil está em sua 3° edição e contará em 2011 com 600 expositores, um recorde desde seu lançamento.

Programação, Local e Horários do Salão Moda Brasil 2011

Para 2011 o Salão moda Brasil terá uma grande novidade, a Arena de Debates, que durante os três dias contará com os melhores especialistas da indústria e varejo da moda brasileira, trocando experiências com os convidados interessados. A Arena contará entre outros especialistas com Tereza Santos, Geni Rodio Ribeiro, Gustavo Grecco e Tereza Cristina Horn.

(Foto: salaomodabrasil.com.br)

Também estão previstas duas palestras ao público, dia 20 de junho, segunda-feira, às 16:00h, o tema Moda como Negócio – Gestão de marcas em tempos imprevisíveis, com o palestrante Silvio Chadad, especialista em marketing de moda e administrador de empresas, e dia 21 de junho, terça-feira, também às 16:00h, o tema Inverno 2012 sob medida, com a palestrante Márcia Lencioni, editora da revista Essencial.

A exposição ocorre dia 19, 20 e 21 de junho, na Expo Center Norte, situado na Rua José Bernardo Pinto, 333, vila Guilherme, São Paulo. Das 12h às 20 h. Para maiores informações, acesse o site Salão Moda Brasil.

Leia também:

Salão Moda Brasil 2011, Programação, Local
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*