Sapatos Moda Inverno 2012


By on 8:37

Após semanas e mais semanas de moda internacionais, as tendências de sapatos para 2012 já concretizaram-se e as marcas começam a lançar sua coleções e produzir suas peças para o inverno 2012. Muitas propostas similares foram vistas em vários desfiles, sinal que a tendência tem tudo para ganhar as ruas e o gosto das mulheres. Entre elas, os detalhes com pingentes nos sapatos, que podem ser de tecido, couro ou de metal.

(Foto: style.com)

Sapatos Inverno 2012

A cartela de cores para o inverno 2012 está bem democrática, com preto, branco, bege, azul, bordô, chocolate, violeta-profundo, cinza, cáqui, vermelho, e os sapatos com materiais metalizados, como dourados, prateados e bronze. Estampas diversas, listras e poás (bolinhas) completam a cartela de cores.

(Foto: style.com)

Os materiais dos calçados inverno 2012 também estarão bem diversificados, com o couro predominando, seguido pela camurça, e pelos sapatos confeccionados com materiais com brilho, como verniz, cetim e os metalizados. As texturas de répteis, com a cobra python predominando, e o croco, serão muito explorados nas sapatos inverno 2012.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Detalhes e aplicações também serão encontrados nos calçados inverno 2012, como aplicações de paetês; tachas; flores; laços; fivelas diferenciadas; amarrações e recortes inusitados; detalhes em plástico transparente; aplicações de pedraria no salto; detalhes em renda e tecidos; detalhes em pele e tricô; e saltos inovadores.

(Foto: style.com)

Durante o inverno 2012 estarão presentes, as botas (com praticamente todas as alturas de cano), peep toes, cap toes, ankle boots, sapatilhas, scarpins, mocassins, oxfords, saltos anabela, plataforma, meia-pata, e saltos finos; assim como os modelos de sapatos estilo boneca e os calçados com solados ou detalhes rústicos.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: fashions69.com)

Leia também:

Sapatos Moda Inverno 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*