Tendência de cores de cabelo 2011 2012

Tendência de cores de cabelo 2011 2012 – As cores de cabelo nem sempre são seguidas a risca em nosso país, porém é possível encontrar muitas cores bonitas que podem ser facilmente usadas pelas mulheres brasileiras independente de moda, como as colorações fortes e vibrantes, em especial o vermelho e o loiro.

Cabelo verão 2011

O cabelo 2011 tem sua tendência voltada para tons de cabelos acobreados, essa tonalidade combina perfeitamente com peles mais claras, e já para peles escuras, a boa pedida são os castanhos, pode apostar em alguns fios mais claros sem problemas. O que vale na hora de escolher a cor de seu cabelo, é levar em consideração o seu estilo pessoal.

Leia também Dicas de moda:
Como Fazer Escova Em Casa
Cabelo Castanho claro 2011
Dicas De Como Clarear O Cabelo

A cor preferida pelas mulheres de nosso país continua sendo as cores para cabelos loiros, nesse ano prefira os tons mais frios, tipo um loiro leve dourado em tonalidade que também ficarão bem em cores tipo bege, essa cor é favorável para pessoas com olhos claros, já para pessoas com os fios lisos a boa pedida  de cores cabelo são os tons marrom fechados, além de mechas.

Agora se você é do tipo mulher fatal e que adora cabelos vermelhos, deve-se ter cuidado redobrado na qualidade da cor dos fios, nada mais feio do que o cabelo desbotado. Os cabelos vermelhos ficarão muito bem acompanhados com fios de reflexos alaranjados, um ou dois tons mais fortes que a cor atual. Lembre-se sempre de usar um xampu adequado para manter a coloração dos fios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.