Tendência de Penteados Verão 2012

Tendência de penteados verão 2012 – Às vezes, para mudar um visual já desgastado ou dar uma renovada em uma produção, um belo penteado pode fazer toda a diferença. Os penteados verão 2012 chegam bem democráticos e elegantes, há penteados mais casuais para o dia e penteados mais sofisticados para uma festa mais formal.

Tendências de Penteados primavera/verão 2011 2012

Em vários desfiles, tanto internacionais como os nacionais, os acessórios de cabelo foram destaques, até as esquecidas presilhas voltaram com força total, desde as menores e simples para prender a franja, até as maiores e mais enfeitadas para um penteado mais elaborado. Outra peça chave do verão 2012 que retornou das cinzas foi o gel de cabelo, ele é perfeito para criar o efeito cabelo molhado, tão em alta na próxima temporada. Acessórios como lenços, tiaras, grampos ornamentados, faixas e flores também auxiliarão os penteados 2012.

(Foto: cosmopolitan.fr)

Os coques veem mais justos à cabeça, com efeito molhado ou não, e fios no lugar, aqui também o gel entra em cena para fixar o penteado, o coque pode ser usado baixo, no meio da cabeça, alto, ou na lateral, franjas e coques torcidos também tiveram espaço, os coques com tranças também continuam na próxima temporada. Os penteados com tranças também continuam, pode ser tranças básicas, para o dia ou um penteado mais elaborado utilizando as tranças para a noite.

(Foto: cosmopolitan.fr)


Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.