Tendência de Vestidos 2012

Tendência de vestidos 2012 – Atualmente a moda e as tendências estão cada vez mais democráticas e com o advento da internet fica mais fácil saber o que usar e o que não usar na próxima temporada, além de adiantar o que será o hit da estação. Em 2012 os vestidos serão os destaques.

Vestidos 2012

As próximas tendências indicam que alguns dos vestidos 2012 terão contrastes entre o romantismo extremamente delicado e a modernidade, com o lado romântico por conta dos babados, rendas, rosas e flores, bordados e volumes.

Tendências de Vestidos 2012 (Foto: portaisdamoda.com.br)

O comprimento midi será o carro chefe dos vestidos primavera/verão2012, com seu comprimento entre o joelho e o tornozelo, permite que a mulher tenha um visual elegante e ao mesmo tempo prático, por permitir a liberdade dos movimentos. As fendas também terão seu espaço na próxima temporada, podem ser discretas ou exageradas, na lateral do vestido ou na frente.

Tendências de Vestidos 2012 (Foto: portaisdamoda.com.br)

Os modelos assimétricos, o tomara que caia e os modelos de um ombro só, seguem como tendências na moda feminina 2012, a assimetria não se restringirá apenas ao decote, chegará até a saia que poderá ter a barra com diferenças de comprimento entre a frente e as costas.

Tendências de Vestidos 2012 (Foto: portaisdamoda.com.br)

Os modelos curtos foram repaginados e chegam com volume e babados, nas mangas, decotes e nas saias. A seda por ter um belo caimento será muito valorizada na próxima temporada, ela contorna o corpo sem ajustar e deixa a silhueta lânguida, um vestido deste estilo, fica melhor nas mais magras.

Tendências de Vestidos 2012 (Foto: portaisdamoda.com.br)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.