TENDENCIA DOS VESTIDOS DE GALA 2011

Tendência dos vestidos de gala 2011 – Com ocasiões especiais, toda mulher adora se vestir bem, em um evento do qual o traje tem que ser de gala, faz com que mulheres fiquem em duvida em qual modelo de vestido de gala vestir. Diversos modelos compõem este quesito, mais é muito importante adequar o vestido de festa ao seu tipo de corpo.

Vestido de gala

Modelos, cortes e cores… Essas são as principais duvidas que enlouquecem as mulheres, se você não sabe ao certo o que vestir, uma dica para nunca erra é usar o preto, ele é básico e combina com todas as pessoas. Se você é magra dê preferência a vestido de festa com volumes, os com saias mais rodadas são um ótima pedida, agora se o seu caso é o contrario, evite babados e sobreposições, nem preciso falar que é proibido desfilar em modelos rodados demais não é mesmo?

Leia Também:
VESTIDOS PARA CASAMENTO
VESTIDOS SOCIAL 2011, MODELOS
VESTIDOS DE FESTA 2011 2012, MODELOS

Se você não quer comprar um modelo para uma única ocasião, uma boa pedida é alugar vestido de gala. Mais é claro que é importante ter pelo menos um vestido de gala no seu guarda-roupa, no caso de surgir um evento especial inesperado. Se for comprar vale optar por um modelito mais básico e apostar nos acessórios.

O vestido de gala é uma peça que traz a mulher toda a feminilidade e sensualidade, e oferece a mulher beleza e elegância. Os modelos em sua maioria vestidos longo traz a mulher a sensação de poder, e toda mulher adora arrasar neste tipo de vestido.

Vestidos de gala – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.