Tendências SPFW Inverno 2013


By on 9:54

Após o término de uma semana de moda, seja ela nacional ou internacional, começam as especulações e as apostas de tendências para a próxima temporada, e na última semana de moda da cidade de São Paulo não foi diferente. As várias tendências SPFW inverno 2013 trazem algumas propostas já conhecidas e muito utilizadas neste verão, mas também algumas inéditas e que prometem transformar-se em hits.

As tendências SPFW inverno 2013 indicam que a próxima estação estará bem interessante (Foto: Divulgação)

Algumas Tendências SPFW Inverno 2013

A primeira e muito forte tendência diz respeito às transparências (conseguidas de várias formas) e que assim como neste verão, continuarão impactantes na próxima temporada outono-inverno. E outra tendências já bem “batidinha” é a renda, que aparece agora em peças com pegadas masculinas e exploradas de outras formas, como em aplicações, como se fossem bordadas nas peças de roupas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

As estampas também foram destaques nos desfiles para o próximo inverno, e muitas vieram com estilo mais para o verão do que para inverno, porém deixarão o inverno 2013 bem mais interessante e colorido, pois criarão um belo contraste com as outras peças mais sóbrias e “rígidas”.

(Foto: Divulgação)

 

 

Modelagem mais ampla, principalmente em casacos ou em vestidos com mangas compridas, com ombros arredondados e cavas “caídas” também surge como fortíssima tendência de moda para a próxima temporada.

(Foto: Divulgação)

Entre as cores o destaque divide-se entre os vermelhos, vinhos e bordôs (em todas as tonalidades e em looks totais) e o cinza, que também chega em várias tonalidades e efeitos.

(Foto: Divulgação)

E o couro também não poderia ficar de fora do próximo inverno, porém ele chega mais leve e maleável e em alguns looks ele está bem mais interessante, pois vem acompanhado de texturas, bordados ou aplicações.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Tendências SPFW Inverno 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *