Ternos para Padrinhos de Casamento, Modelos

Ternos para padrinhos de casamento, modelos – Muitos homens não gostam de usá-lo, mas, não tem como fugir quando se é convidado para ser padrinho de casamento, nesta ocasião tão formal, o jeito é encarar o temido e odiado terno masculino. A maior queixa dos homens é referente ao desconforto provocado pelo terno e gravata, mas, isso pode ser facilmente resolvido, escolhendo um modelo de terno e gravata do tamanho correto, parece óbvio, mas, muitos homens erram no momento de escolherem a numeração de seu terno.

Modelos de Ternos para Padrinhos de Casamento

Os ternos mais tradicionais são os de cores escuras e modelagem reta e básica, usados com camisa branca, gravata discreta e sapatos escuros com meias combinando com a cor do sapato ou da calça. Este terno pode ser usado tanto em um casamento pela manhã, quanto pela tarde ou à noite. E lembre-se, casamento no final da tarde e á noite exigem ternos escuros.

(Foto: northpak.com)

Os ternos de cores claras podem ser usados em casamentos pela manhã e pela tarde, nunca à tardezinha e à noite, use os ternos claros com camisa branca, gravata lisa e discreta e com sapato e cinto marrom ou caramelo e meias combinando com a calça.

O padrinho de casamento deve sempre estar elegante e discreto. Casamento não é ocasião de usar roupas extravagantes e cheias de personalidade, tenha bom senso. Mas, caso os noivos determinem certo tipo de traje ou cor, siga a recomendação deles, são eles que ditam as regras, por isso é sempre bom perguntar aos noivos qual a preferência deles em relação ao traje dos padrinhos.

(Foto: dilshil.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.