Unha Filha Única, Conheça essa Tendência


By on 11:20

Unha filha única nada mais é que, uma unha (em cada mão ou em apenas uma mão), esmaltada ou decorada, diferentemente das outras unhas. Esta é uma fortíssima tendência de decoração de unhas para 2012. Este estilo de decoração de unhas recebeu o nome de “ring finger manicure” (manicure no dedo anelar, em tradução do inglês), pois, a unha filha única é a unha do dedo anelar (dedo que recebe a aliança), mas, há quem também esteja aderindo à unha filha única em outros dedos, como a unha do polegar, principalmente quando a unha filha única, é mesmo a única, entre as duas mãos.

(Foto: maridomizio.com)

Modelos de Unha Filha Única

Não há regras ou restrições para o momento em que você for fazer a unha filha única, você pode seguir seu estilo pessoal, e usar suas cores ou decorações preferidas. Se você for clássica e discreta, pode apostar na ring finger manicure com tom sobre tom, usando na unha filha única uma tonalidade mais escura ou mais clara que no restante das unhas. Para conseguir um tom mais claro, separe em um pires, um pouquinho do esmalte que você usará e misture uma gotinha de esmalte branco; para conseguir uma tonalidade mais escura, proceda da mesma forma, mas, utilize um esmalte preto, ao invés do esmalte branco.

(Foto: kissandmakeup.tv)

Você também pode investir em um esmalte com efeito diferente (como o esmalte com glitter, holográfico ou com qualquer outra textura ou acabamento), mas, que seja da mesma cor que o esmalte das outras unhas.

(Foto: salongeek.com)

Para as mais ousadas vale pintar a unha filha única com um esmalte completamente contrastante com o esmalte das outras unhas, ou fazer algum desenho ou decoração de unha na unha filha única. Ou ainda, fazer uma decoração diferente da decoração de unha usada nas outras unhas.

(Foto: apps.jamesgrant.com)

(Foto: paintthatnail.com)

(Foto: maisglam.com)

(Foto: yelp.com)

(Foto: queenbq8.com)

(Foto: lindseyrivait.com)

(Foto: nailpro.com)

(Foto: hottub.spabreaks.com)

Leia também:

Unha Filha Única, Conheça essa Tendência
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *