Unhas Decoradas com Agulha Passo a Passo


By on 13:44

Veja aqui as Unhas Decoradas com Agulha Passo a Passo – Com as decorações de unhas cada vez mais em alta, as técnicas e métodos para decorar as unhas sofrem modificações constantemente. E um novo estilo de decoração de unhas acaba de surgir, trata-se das unhas decoradas com agulha, um método que consiste em fazer desenhos ou formas aleatoriamente com uma agulha de mão comum.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Unhas Decoradas com Agulha

Seja qual for o desenho que você for fazer em suas unhas, comece sempre da mesma forma, retirando as cutículas, lixando suas unhas no formato desejado e passando uma fina camada de base.

Se você quiser usar um esmalte como base, passe duas camadas de esmalte com a sua cor preferida; ou comece a fazer os desenhos na unha somente com base.

Você deve sempre pingar uma gota do esmalte com o qual você quer fazer o desenho na região da unha onde você pretende fazer a decoração. Pode ser somente na ponta, como se fosse uma francesinha inusitada; no meio da unha ou na base da unha; a posição da decoração é você que define.

Passo a Passo da Decoração de Unhas com Agulha

Este modelo de unha decorada é muito simples de ser feito e até mesmo quem não tem muita prática em decorar unhas fará facilmente. Após passar a base em todas as unhas, faça uma unha de cada vez. Pingue uma gota de esmalte com a cor de sua preferência no centro da unha e com uma agulha faça risquinhos, “puxando” o esmalte da gota.

(Foto: Divulgação)

 

 

E faça os risquinhos, como se fossem galhos, ao redor de toda a gota de esmalte.

(Foto: Divulgação)

E para finalizar, pingue bolinhas de esmaltes entre os risquinhos com um palito de dentes. E passe uma camada de extrabrilho para garantir maior duração da decoração de unhas.

(Foto: Divulgação)

Modelo de Unha Decorada com Agulha

A partir da ideia acima você pode fazer várias decorações diferentes, como fazer uma francesinha (pintar a ponta da unha com esmalte branco) e logo após pingar uma gotinha de esmalte de outra cor e misturar os esmaltes, com o auxílio da agulha, formando motivos marmorizados, como na imagem a seguir.

Francesinha Decorada com Agulha (Foto: Divulgação)

Unhas Decoradas com Agulha Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*