Vestido de festa curtos 2011

Vestido de festa curtos 2011 – Com o verão chegando nada melhor do que pernas de fora, porém algumas mulheres ficam em dúvida se modelos de vestidos curtos podem ser usados em festa, conheça composições corretas para não errar na hora de curtir um evento especial e arrasar em um vestido curto.

Vestidos 2011

Para as magras um ótimo modelo de vestidos de festa curto é o modelos de vestido badage, ele compõe um visual bem moderno e deve ser usado por pessoas realmente magras, pernas muito grossas, ou bumbum grande demais não cai bem nesse modelo, vale apostar nas cores de tendência de moda da estação.

Leia também Dicas de moda:

Vestidos Curtos E Microvestidos Verão 2011
Dicas de Vestidos curtos verão 2011
Vestidos Tomara Que Caia 2011

Para pessoas com corpo torneado e belas curvas, alguns modelos de vestido tomara que caia ou vestido de um ombro só fica perfeito, vale apostar em um cinto fino ou cinto de laço para complementar, os modelos podem tanto ser lisos ou com estampas, dê preferência a estampa floral para o dia, durante a noite opte por modelos de vestidos de cor lisa em tons sóbrios.

Para as cheinhas, algumas informações são essenciais, se o braço for muito gordinho, opte por modelo com manga ou use um bolero, deixe de lado os modelos de vestido muito apertados, e se a perna for grossa demais prefira modelos pelo menos na metade da coxa, evite estampas, e use modelos mais soltinhos, para um colo bonito um decote discreto trará a atenção e disfarçara o excesso da cintura.

Vestido de festa curto: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *