Vestido ombro só, ombro único

Vestido ombro só, ombro único – Com a chagada do verão os vestidos são as peças de maior destaque no armário feminino, e alguns modelos são essenciais e deixam a mulher bem mais bonita  e sensual, um dos modelos de destaque de vestido verão 2011 é sem dúvida os modelos de vestido de um ombro só.

Ombro só

O vestido de um ombro só traz a mulher sensualidade devido a exposição de uma das partes mais bonitas da mulher, o colo e o ombro, esse modelo é ótimo para quem deseja mostrar a bela marquinha de biquíni, e ainda para pessoas que possuem uma tatuagem no local, dá destaque a figura, lembrando que pessoas com seios muito grandes devem evitar este modelo.

Leia também Dicas de moda:
Jegging, Como Usar A Calça Jeans Legging
Calçados Femininos, Sapatilha – Como Usar

A moda desse modelo é bem democrática, e pode ser usado por mulheres de todos os corpos, lembrando sempre que algumas dicas são indispensáveis, para as cheinhas, prefira cores escuras e peças mais larguinhas, sem muitas aplicações, babados ou renda, as magrinhas pode abusar de estampas, cores e babados.

Essa moda é mais indicada para pessoas mais novas, que podem abusar do modelos para diversas ocasiões, de passeios a festas sociais, para as mais velhas, esse modelos de vestido irá cair bem quando usado em festas sociais, em modelos longos ficará ainda melhor, deve-se evitar estampas nesse caso.

Vestido de um ombro só: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.