Vestidos Curtos Brancos para o Réveillon 2012


By on 15:52

O Réveillon aqui do hemisfério sul, acontece bem no auge do verão, com dias quentes, e noites mais quentes ainda; ótimo clima para quem quer aproveitar a virada do ano com as pernas de fora e com os vestidinhos curtos e esvoaçantes. Para as adeptas deste estilo, o Réveillon 2012 promete agradar em cheio, pois, os vestidos brancos curtos serão o hit da temporada.

(Foto: shortdresses.net)

Modelos de Vestidos Brancos Curtos para o Réveillon 2012

Os vestidos brancos verão 2012 estarão bem ecléticos, eles virão em vários materiais, desde os mais simples, como algodão e malha, até os modelos confeccionados em tecidos nobres, como tafetá e seda. Também estarão presentes os vestidos artesanais, em crochê ou tricô; os vestidos brancos românticos, confeccionados em renda; os vestidos curtos esvoaçantes, confeccionados em tecidos bem finos e fluídos, como mousseline e organza; e os vestidos brancos assimétricos.

Bordados de pedrarias e paetês; recortes inusitados ou de outra cor; detalhes em renda ou tule; aplicações; barras e decotes assimétricos; modelagem dos anos 20, com cintura baixa; decote profundo nas costas; babados; e mangas amplas, também estarão presentes nos vestidos brancos curtos réveillon 2012.

(Foto: eveningformaldresses.co.uk)

Se você vai passar seu Réveillon na praia, campo ou em um ambiente bem informal, prefira os vestidos brancos curtos de tecido menos nobre, como a malha; e combine com rasteirinhas, sapatilhas ou sandálias com salto baixo ou médio.

Caso você passe a virada do ano em locais mais sofisticados e formais, invista em vestidos curtos brancos de tecido nobre, como a seda, e complemente o look com sandália de salto alto e fino, acessórios glamorosos e bolsa de mão bem pequena.

(Foto: eveningformaldresses.co.uk)

(Foto: eveningformaldresses.co.uk)

(Foto: shortdresses.net)

(Foto: eveningformaldresses.co.uk)

Leia também:

Vestidos Curtos Brancos para o Réveillon 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *