Vestidos de Alta-Costura 2013 de Elie Saab


By on 7:40

Veja nesta matéria Vestidos de Alta-Costura 2013 de Elie Saab – O estilista libanês Elie Saab já se transformou em sinônimo de luxo e sofisticação. Por ser mestre dos vestidos longos, Elie Saab sempre aposta em silhuetas femininas, luxo e glamour para seus poderosos modelos de festa, que já conquistaram as estrelas de Hollywood. Aos dezoito anos de idade Elie Saab já vestia as princesas de Beirute, antes de se tornar um dos maiores nomes da alta-costura do Oriente Médio. Mas foi somente em 1998 que o estilista abriu seu primeiro ateliê em Milão e desde então seu sucesso não para de crescer. Os vestidos de alta-costura 2013 de Elie Saab vêm para comprovar o sucesso estrondoso do estilista e sua modelagem fluida, delicada e ultraelegante.

(Foto: Divulgação)

Coleção de Alta-Costura 2013 Elie Saab

Nesta nova coleção Elie Saab conseguiu aliar o luxo e a sofisticação de um vestido de alta-costura com a padronagem mais “usável” para as mulheres anônimas, que não querem ousar demais com um vestido de festa extravagante, como fazem as celebridades pelos red carpets.

A cartela de cores está democrática e eclética, porém, com as tonalidades pálidas predominando. Há vestidos pretos (clássico e megassofisticados), vestidos bege, nude, rosa-chá, vestido azul claro, turquesa, cáqui e marrom.

Bordados com pedrarias, mangas compridas (grande tendência para esta e a próxima temporada), transparência e fendas profundas, também estão presentes nesta coleção de alta-costura Elie Saab.

Mangas bordadas deixam a aparência ainda mais sofisticada e requintada (Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Cores intensas deixa o vestido de alta-costura com visual ainda mais impactante (Foto: Divulgação)

Leia também:

Vestidos de Alta-Costura 2013 de Elie Saab
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*